terça-feira, 28 de abril de 2015

Resenha Shampoo Tio Nacho Antiqueda Ervas Milenares

Ola minhas tchuquinhas!

Hoje estou trazendo para vocês a minha mais nova descoberta para ajudar no crescimento e no fortalecimento dos cabelos: Tio Nacho Ervas Milenares
Resolvi comprar este shampoo para dar mais um UP no meu Projeto Rapunzel.
Em um outro post irei contar  a minha historia com os meus cabelinhos, e já lhes digo que teve foi coisa com ele....rs
Mas vamos ao assunto do post.



Vamos ver o que diz o fabricante:

 "Tío Nacho shampoo ervas milenares combina uma série de extratos de origens naturais que nutrem e fortalecem a rais do cabelo, limpando profundamente o folículo capilar, eliminando o excesso de oleosidade no couro cabeludo, com seu poder de revigorar os fios revitalizando os cabelos fracos em situação de queda devido a quebra."

Beneficios do Shampoo:

1-Previne a queda do cabelo
2-Suaviza
3-Hidrata
4-Oferece mais brilho
5-Fortalece o cabelo
6-Revitaliza o couro cabeludo
7-Estimula o fio


Estes são apenas alguns benefícios que o fabricante garante no resultado dos cabelos.

O shampoo tio Nacho Ervas Milenares é um shampoo de cor marronzinha quase transparente como vocês poderão ver na foto abaixo, e possui um cheiro muito forte de mel.....sabe aquelas balinhas de mel bem durinhas???pois bem este é o cheirinho do shampoo.
Eu particularmente adoro, não é muito enjoativo e o cheiro fica no cabelo por pelo menos uns dois dias.




O shampoo é composto de Ginseng, Aloe vera, Urtiga, Camomila, Bardana e Jojoba




Considerações Finais:

Estou usando em todas as minhas lavagens e já pude perceber uma diminuição na queda,o cabelo fica com um brilho bem bacana,além de ficar muito macio.
Quanto ao crescimento não pude notar pois só tenho duas semanas usando, mas assim que tiver um resultado neste quesito volto aqui para contar minhas impressões.

Quanto ao preço eu paguei 27,00

Estou gostando bastante, e vocês?
Já usaram o shampoo? Deixem nos comentários o que vocês acharam dele.


Um beijo e um cheiroooo!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário