quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resenha - Imecap Hair

Olá minhas tchuquinhas!

Hoje vou trazer para vocês a resenha sobre o Imecap Hair.
A pouco mais de 3 anos, sofri de uma alopecia areata, devido a problemas emocionais que estava passando na época. Fui a vários médicos, fiz vários exames de sangue porem todos estavam ok.
Ate que minha Dermatologista me passou o pantogar ...Ê bichinho caro, tomei apenas uma caixa meu dinheirinho não dava para tirar todo mês 180,00 para comprar ele.kkk
Voltei na Dermo e foi ai que ela me passou o Imecap.
Estou tomando faz exatos 15 dias e pasmem o lugar da carequinha da alopecia já esta nascendo seus primeiros pelinhos.....Ai meninas to tão alegre e esperançosa.




 
 
 
 

O Imecap Hair® foi desenvolvido com a avançada tecnologia mundial que 

revolucionou os cuidados estéticos, os nutri cosméticos. Isto significa mais 

nutrientes no seu organismo para ajudar a cuidar de você de dentro para fora.

As vitaminas e minerais presentes em Imecap Hair® são importantes para:


ESTIMULAR o crescimento.

FORTALECER os cabelos.

COMBATER a alteração do bulbo capilar.

CONTRIBUIR para eliminar os problemas de queda.

PROPORCIONAR cabelos mais fortes, volumosos com brilho e vitalidade

REFORÇAR as células de defesa das camadas mais profundas dos cabelos tornando-as mais resistentes.

MELHORAR o aspecto geral dos fios que ficam menos quebradiços, mais volumosos e cheios de brilho.

Basta uma cápsula por dia para sentir a diferença.




O preço dele varia de região e de farmácia.Paguei no meu 70,00


Bem meninas quando finalizar com a caixa que estou tomando voltarei aqui para dar minha opinião de 1 mês com o imecap.
Mas já adianto que até agora já estou sentindo, cabelo com brilho, menos quebra e uns fiozinhos nascendo.




Um beijo e um Cheiro!!!

Celle Castro
 
 

 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário