segunda-feira, 4 de maio de 2015

Fazendo as unhas

Olá minhas tchuquinhas!!!!

Essa semana resolvi pela primeira vez fazer minhas unhas......pois é pela primeira vez!!!!
Nunca tive coragem de fazer pois tenho a cutícula bem fininha e sempre arranco vários bifes..rsrs

Pois bem, cansada de gastar meu suado dinheirinho no salão, resolvi tentar futucar estas benditas.....e para minha surpresa elas ficarão ótimas.

Deem uma olhadinha como ficou:



Ai gente estou tão contente......to me sentindo uma mulherzinha.....kkkkkk
Amei a cor desse esmalte, ele estava jogado pelos cantos, já que sempre usava os esmaltes do salão.

Pra ser sincera achei que saiu bem melhor do que as que faço com as manicures, agora tomei gosto pela coisa e toda semana vou pintar e venho mostrar para vocês....

AH o esmalte é o da Claudia Leite:



Ótima fixação e seca muito rápido....Simplesmente amei.
E vamos combinar né meus amores nosso ego vai lá no teto, unhas lindas e nos que fizemos...uallll

E vocês costumam fazer as unhas em casa ou vão para o salão??
Comenta ai em baixo e diz para mim o que achou da minha obra prima.....kkkk

Um beijo e um cheiroo!!!
Celle Castro

2 comentários:

  1. Ola flor vim retribuir o carinho, e te deseja muito sucesso, manda um beijo pra mainha, fiquem com Deus. beijos

    ResponderExcluir